Cursos de italiano na Itália: Accademia Europea di Firenze

Uma das escolas de italiano mais interessantes em Florença, é a Accademia Europea di Firenze, situada em um prédio histórico de três andares, no centro da cidade.

Visitei a Accademia em junho de 2016, acompanhado por Gabriel, um brasileiro de Recife que faz parte da equipe da escola. A entrevista é no vídeo a seguir.

IMG_2608
Florença: Piazza della Signoria

Na visita, entendi claramente o diferencial da escola: um corso de Italiano aqui é uma verdadeira experiência full-immersion na arte e beleza de referência mundial.
Isso porquê, além dos cursos de italiano pela manhã, a Academia oferece cursos de arquitetura, fotografia, culinaria, dança, musica jazz, canto lírico, entre outros.

Não apenas ensina a teoria mas, por exemplo, no caso da arquitetura você pode passear ao ar livre com o professor, que explicará as obras de arte de Brunelleschi e muitos outros arquitetos.

A mesma coisa com a fotografia, conforme escrevemos neste post: você irá tirar fotos acompanhado de um fotografo profissional nos locais mais interessantes da cidade. E com a música, você tem a possibilidade de tocar seu instrumento nos locais conveniados de diversos pontos da cidade.

É por isso, que a Accademia Europea di Firenze oferece experiências inesquecíveis, e não apenas um curso de idiomas.

Descontos

Nós de VaPensiero podemos conseguir, para os Brasileiros inscritos na nossa newsletter um desconto sobre os pacotes de intercâmbio. 
Visite o site da Accademia, procure o curso de seu interesse e depois entre em contato conosco aqui.

Seu nome (obrigatório)
Seu e-mail (obrigatório)
Sua mensagem

florence

(Visited 166 times, 1 visits today)

Nicola Di Grazia

Italiano, casado e pai de 2 filhos. Morou no Brasil por 11 anos. Como professor de Italiano, hoje dá aula online com Skype (user: fromlucca) pois é o pé firme na Itália de VaPensiero. Sua base è na maravilhosa Lucca.